Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

Aconteceu em 21/2 a terceira e última viagem da Mostra de Circulação desse semestre da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os estudantes dos oito cursos técnicos da Instituição apresentaram gratuitamente ao público da cidade de Praia Grande, no belo Palácio das Artes, as peças “Aonde Foi Federico?” e “[Entre][Linhas]”.

Antes das peças, o público presente também participou de uma oficina de atuação incrível com Fabiano Lodi, artista convidado da Escola.

A TV Tribuna marcou presença no teatro, entrevistando a SP Escola de Teatro e transmitindo em duas edições do jornal as atividades gratuitas promovidas pela Escola.

Veja como foram as atividades em Praia Grande, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

19/02/2026

Guilherme Bonfanti lança Cadernos de Luz na SP Escola de Teatro em 2 de março

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

12/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste

11/02/2026

Espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” estreia na SP Escola de Teatro em 28/2

10/02/2026

Fotos: Curso de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

10/02/2026

SP Escola de Teatro vira faculdade de artes cênicas em 2026 e mantém curso 100% gratuito

9 de 1081 resultado(s)