Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

Aconteceu no último sábado (28) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o primeiro dia da Mostra de Microcenas, uma mostra de vinte cenas curtas de até dez minutos feitas pelos estudantes de Direção junto dos estudantes de Atuação e Humor.

O evento teve orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e das artistas docentes convidadas desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

Estas Microcenas foram organizadas pelos estudantes do Módulo Verde. Os estudantes do Módulo Azul apresentam suas cenas curtas ao público em 9 de maio.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.


Recentes

19/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

19/12/2023

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

19/12/2023

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

19/12/2023

Veja como foi a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Dança contemporânea – prática coreográfica”

12/12/2023

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

675 de 1102 resultado(s)