Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

Estão abertas até 30 de março as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “O cinema da boca por quem fez a boca”, a ser ministrado pela atriz Nicole Puzzi.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e acontecerá presencialmente na Unidade Roosevelt.

As aulas abordarão o cinema nacional durante o período da Ditadura Militar, em especial o cinema da Rua do Triunfo, conhecido como Boca do Lixo, que reuniu nos anos 1960 a 1980 grandes nomes, como Carlos Reichenbach, Rogério Sganzerla, Ozualdo Candeias e Walter Hugo Khouri. 

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

27 de 1152 resultado(s)