Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no workshop de atuação gratuito “Projeto Wislawa”

Estão abertas até 25 de março as inscrições para o workshop presencial gratuito “Projeto Wislawa”, um workshop de atuação de três horas que será ministrado pelos artistas Clara Carvalho e Cesar Ribeiro, integrantes do grupo Garagem 21.

O workshop é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Utilizando a peça “Wislawa” como base, do grupo Garagem 21, o objetivo é capacitar o ator a transpor a compreensão intelectual do texto para uma atuação física e simbólica de alto impacto.

Diz o grupo: “No cenário atual, o ator precisa dominar tanto a palavra quanto o gesto. É uma oportunidade única de entender como o pensamento crítico sobre a obra se converte em uma performance visceral, ampliando o repertório técnico e criativo do participante”.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

873 de 1092 resultado(s)