Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (17) a lista de classificação final para as 75 bolsas ofertadas no edital da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026. Há a lista de contemplados e a lista de suplentes.

Antes, no dia 12/3, havia sido divulgada a lista provisória de contemplados, com tempo de recurso.

Nesta edição, será possível atender a até 75 estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos técnicos da Instituição com um auxílio mensal de R$572 durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Acesse a lista de classificação final

Acesse a lista de suplentes final

Acesse a área de Editais

EDITAL COMPLETO > Edital Programa Oportunidades – 1º semestre de 2026

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via email: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Recentes

20/01/2023

11ª edição da SP TRANSVISÃO celebra a visibilidade Trans de 23 a 29 de janeiro de 2023 na SP Escola de Teatro

18/01/2023

Gabriel Barone, estudante egresso da SP Escola de Teatro, fala sobre a importância de sua formação ao assumir coordenadoria no Theatro Municipal de São Paulo

17/01/2023

Lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado é destaque na imprensa paulistana; confira!

16/01/2023

SP Escola de Teatro e Festival de Curitiba criam oito cursos online sobre artes cênicas disponibilizados na plataforma digital CACO

13/01/2023

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

10/01/2023

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação

09/01/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na quinta, 19 de janeiro

06/01/2023

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!

04/01/2023

Confira o passo a passo de como acessar o catálogo virtual da Biblioteca da SP Escola de Teatro

981 de 1121 resultado(s)