Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para Bolsa-Oportunidade 2026/1º semestre

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (17) a lista de classificação final para as 75 bolsas ofertadas no edital da Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2026. Há a lista de contemplados e a lista de suplentes.

Antes, no dia 12/3, havia sido divulgada a lista provisória de contemplados, com tempo de recurso.

Nesta edição, será possível atender a até 75 estudantes regularmente matriculados em um dos oito cursos técnicos da Instituição com um auxílio mensal de R$572 durante o primeiro semestre letivo de 2026.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Acesse a lista de classificação final

Acesse a lista de suplentes final

Acesse a área de Editais

EDITAL COMPLETO > Edital Programa Oportunidades – 1º semestre de 2026

> Acesse o blog do Programa Oportunidades

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Programa Oportunidades via email: oportunidades@spescoladeteatro.org.br.

Recentes

24/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 28/4

24/04/2025

Ouça o quarto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabriel Lodi

22/04/2025

SP Escola de Teatro e palhaços da Trupe DuNavô se apresentam em estação da CPTM; veja como foi

22/04/2025

Veja como foi o curso gratuito “A composição do personagem a partir da palavra” na SP Escola de Teatro

21/04/2025

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo do 2º semestre da SP Escola de Teatro

18/04/2025

Veja como foi o SP Música com Juliane Hooper

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

297 de 1121 resultado(s)