Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Rapsódia-Guarujà” estreia em 8 de abril na SP Escola de Teatro

Fica em cartaz de 8 a 30 de abril na Sala Alberto Guzik da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Rapsódia-Guarujà”, com a Cia. Fogo-Fátuo (Teatro Esquizo).

A peça tem dramaturgia, encenação e luz de Gabriel Alvim e conta no elenco com Bea Brito, Camilla Ferreira, Francisco Andolfato, Henrique Bravi, Luiz Vítor Oliveira e Nilson Muniz.

Asfalto sujo, sangue escuro: Jaqueline é uma mulher, ex-traficante internacional de drogas e mãe-solo. Perseguida por um crime que cometeu, ela repassa fragmentos da sua vida. A cena de um crime fala.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Recentes

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

108 de 1100 resultado(s)