Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram o Edital com o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2026/2º semestre.

O edital, publicado no site da Fundatec e no site da Escola, traz os pedidos deferidos (aceitos) e indeferidos (negados).

Confira o resultado, clicando aqui.

PERÍODO DE RECURSO

As pessoas candidatas interessadas em interpor recurso referente ao Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição poderão fazê-lo no período de 28 e 30/04/2026, conforme previsto no Edital de Abertura.

As instruções completas de como fazer o recurso administrativo sobre a redução ou isenção da taxa de inscrição do processo seletivo estão no Edital publicado. O formulário online de solicitação de recurso está disponível no site da Fundatec.

Dúvidas ou questionamentos sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas exclusivamente pelos contatos no site da Fundatec.

Recentes

02/12/2024

Inscreva-se no workshop gratuito “Jogos de improviso e roteiro: dispositivos dramatúrgicos para a criação de esquetes”

29/11/2024

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

29/11/2024

Show Losso e Outros Poetas acontece neste final de semana no Teatro Cacilda Becker

28/11/2024

Espetáculo “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” faz nova temporada na SP Escola de Teatro

27/11/2024

SP Escola de Teatro e ADAAP recebem Cruz da Referência Nacional

27/11/2024

Veja como foi a Festa do Saci na SP Escola de Teatro

26/11/2024

Veja como foi o SP Música “Estradas Dentro”

25/11/2024

SP Escola de Teatro completa 15 anos de vida

22/11/2024

SP Escola de Teatro promove Festa do Saci amanhã (23)

396 de 1118 resultado(s)