Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram o Edital com o resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2026/2º semestre.

O edital, publicado no site da Fundatec e no site da Escola, traz os pedidos deferidos (aceitos) e indeferidos (negados).

Confira o resultado, clicando aqui.

PERÍODO DE RECURSO

As pessoas candidatas interessadas em interpor recurso referente ao Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição poderão fazê-lo no período de 28 e 30/04/2026, conforme previsto no Edital de Abertura.

As instruções completas de como fazer o recurso administrativo sobre a redução ou isenção da taxa de inscrição do processo seletivo estão no Edital publicado. O formulário online de solicitação de recurso está disponível no site da Fundatec.

Dúvidas ou questionamentos sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas exclusivamente pelos contatos no site da Fundatec.

Recentes

10/04/2024

2º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

09/04/2024

Espetáculo “Ensaio Sobre o Vazio” estreia na SP Escola de Teatro

08/04/2024

Veja como foi a mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”

05/04/2024

Programa Oportunidades promove roda de conversa sobre vivências na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

03/04/2024

Mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista” acontece neste sábado (6)

02/04/2024

Resultado do Processo Seletivo complementar 1º semestre/2024

01/04/2024

Peça “Crioulos” estreia em 13 de abril na SP Escola de Teatro

28/03/2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

25/03/2024

Veja como foi o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”

612 de 1118 resultado(s)