Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Desminotauro” estreia na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro

Estreia neste sábado, 16 de maio, na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco, o espetáculo ??"Desminotauro", da Cia Teatral Ópera Ritüal. A obra é uma releitura poética do mito grego do Minotauro, baseada no poema dramático Os Reis (Los Reyes), do escritor argentino Julio Cortázar.

A montagem propõe uma reflexão profunda sobre a masculinidade e a precariedade humana, utilizando uma linguagem que funde teatro, dança e performance. Com direção e iluminação de Fabio Mazzoni e direção de movimento de Emilie Sugai, o espetáculo busca ressignificar mitos fundadores para oferecer ao público uma experiência estética sobre temas como identidade, exclusão e violência.

O elenco traz os intérpretes Fabíola Karnas, Fransérgio Araújo e Guilherme Marin. A peça ocupa a Sala Antônio Pompêo (6º andar) até o dia 7 de junho, com sessões aos sábados, às 20h, e domingos, às 18h.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Aos sábados, as sessões contarão com intérprete de Libras

GARANTA O SEU INGRESSO.

Recentes

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

11/03/2024

O avesso da pele e a distopia cabocla

08/03/2024

Abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Stand Up à Brasileira”

07/03/2024

Peça “SETE.COM” estreia em 16/3 na SP Escola de Teatro

639 de 1130 resultado(s)