Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

Acontece neste sábado, 9 de maio, na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco, das 10h30 às 17h30, a Mostra de Microcenas do primeiro semestre de 2026, com as apresentações do Módulo Azul.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos estudantes de Atuação e Humor, apresentam o resultado de suas pesquisas artísticas desse semestre letivo.

As apresentações são cenas curtas dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

A unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro fica na Praça Roosevelt, 210. A entrada é gratuita.

Acesse o cronograma completo de apresentações

Recentes

07/11/2024

“Memorial do Futuro Recente” faz nova temporada no Teatro Cacilda Becker de 21 a 24 de novembro

06/11/2024

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única de 7 a 9 de novembro

05/11/2024

Mostra de Microcenas dos estudantes de Direção acontece neste sábado (9)

04/11/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 5” em 21 de novembro

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

31/10/2024

Programa Oportunidades e estudantes promovem atividades teatrais no Centro de Acolhida da Mooca

30/10/2024

Confira como foi a abertura do curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

29/10/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

29/10/2024

Veja como foi a oficina “O corpo negro e o teatro” na SP Escola de Teatro

441 de 1132 resultado(s)