Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro promove Festa do Saci amanhã (23)

Acontece amanhã (23) na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a Festa do Saci, evento encabeçado por Tâmara David, coordenadora do curso de Sonoplastia e que conta com os docentes e estudantes do curso de Sonoplastia – e também estudantes e docentes das demais sete linhas de estudo.

Das 13h às 20h, eles promovem diversas apresentações artísticas: exposição, vídeo arte, instalações sonoras, audiodramas, cenas e muita música. O evento é gratuito e aberto ao público.

Haverá, por exemplo, instalações sonoras e interativas espalhadas por diversos espaços da escola. Também haverá “audiodramas”: o visitante pode acessar via QR Code o material e escutá-lo em seu celular enquanto caminha pelo prédio do Brás.

Também acontecerá o exercício cênico “RECORDAR, voltar a passar pelo coração” e o espetáculo “HAHABARÉ: Uma Viagem Cômica Sem Fim!”, além da exposição “Seres Híbridos Mitológicos”.

Recentes

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

12/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste

11/02/2026

Espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” estreia na SP Escola de Teatro em 28/2

10/02/2026

Fotos: Curso de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

10/02/2026

SP Escola de Teatro vira faculdade de artes cênicas em 2026 e mantém curso 100% gratuito

10/02/2026

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

09/02/2026

Fotos: curso “A ficção como disparador da performatividade”

06/02/2026

Fotos: estudantes iniciam o semestre letivo na SP Escola de Teatro

9 de 1077 resultado(s)