Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

Estão abertas até 24 de junho as inscrições para o curso de Extensão Cultural presencial e gratuito “Modulações tensivas do corpo”, a ser ministrado por Alexandre Lindo e oferecido pela SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

Diz Lindo: “O curso articula as Artes da Cena com a Semiótica Tensiva. O foco é um estudo teórico-prático sobre Modulações tensivas do corpo. Para tanto, nos relacionaremos com o pensamento tensivo de Claude Zilberberg a partir de práticas corporais e textos-enunciados do campo da dança moderna e da performance para pensar experiência estética e política em ato.”

Inscreva-se aqui.

Recentes

25/07/2025

Teatro Por Que Não? faz apresentação gratuita na SP Escola de Teatro nesse sábado (26)

24/07/2025

Coletivo Gompa se apresenta gratuitamente hoje (24) na SP Escola de Teatro com a “Oficina Vertigem Por Um Triz”

24/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Vinhedo nesse sábado (26)

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

252 de 1157 resultado(s)