Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

Conforme explicitado no edital publicado em 28/5, a prova de redação online, atividade que faz parte das Atividades do Primeiro Momento do Processo Seletivo 2026/2, acontece em 15/6.

O link está disponibilizado na área do concurso, na página da Fundatec, desde 10/6. Acesse aqui.

Conforme previsto no Edital, entre 1 e 9 de junho ocorreu a primeira atividade do Primeiro Momento, as entrevistas online.

Detalhes de Redação Online

A realização da Prova de Redação ocorrerá dia 15/06/2026, SEGUNDA-FEIRA, no turno da MANHÃ em formato ONLINE, com os seguintes tempos:
a) A pessoa candidata terá 02 (duas) horas para compor e enviar sua redação através do próprio sistema.
b) Horário de início de acesso ao link: 08 (oito) horas e 30 (trinta) minutos.
c) Horário de encerramento de acesso ao link: 09 (nove) horas e 30 (trinta) minutos.
d) Início da prova: 09 (nove) horas e 50 (cinquenta) minutos.
A pessoa candidata deve acessar o link: https://candidato.ontest.com.br/fundatec/login no horário determinado, realizar o teste de funcionalidade em seu computador e a identificação com o fiscal de sala.
Para a realização da prova, a pessoa candidata deve possuir computador (desktop ou notebook) com webcam e microfone, atendendo aos seguintes requisitos mínimos:
a) internet com velocidade mínima de 10 MBps;
b) navegador Google Chrome versão 100 ou superior;
c) o sistema de prova on-line não é compatível com dispositivos móveis (celulares e tablets);
d) aceitar o compartilhamento da tela e microfone durante o início do acesso.
A FUNDATEC e SP ESCOLA SUPERIOR DE TEATRO não se responsabilizam por ausência de requisitos necessários à realização da prova, falhas técnicas de computadores pessoais, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação, falta de energia elétrica, bem como de outros fatores de ordem técnica do local onde a pessoa candidata fará a prova que impossibilitem a realização e/ou a finalização da prova.

Recentes

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

747 de 1152 resultado(s)