Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco divulga hoje (29) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2026.

A Fundatec é a responsável pelo processo seletivo.

Os editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, devem ser acessados na área de editais do site da Escola. Os editais também estão na página do concurso no site da Fundatec.

É imprescindível que o candidato se atente aos dias, horários e demais instruções referentes às atividades do segundo momento na linha de estudo na qual está concorrendo.

Cada uma das oito linhas de estudo presentes no Processo Seletivo 2026/2º semestre possuem um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento.

Confira os editais divulgados hoje (29/6), de acordo com o curso selecionado pelo candidato:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

> Textos do Segundo Momento

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para os contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho, com matrículas de 20 a 23 de julho.

O semestre letivo inicia em 1 de agosto de 2026.

Recentes

05/06/2023

Inscrições abertas para o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

918 de 1159 resultado(s)