Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola Superior de Teatro

Mostra de Experimentos do primeiro semestre de 2026 dos estudantes das oito linhas de estudo do curso técnico da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, aconteceu em junho nas nossas Unidades Brás e Roosevelt e marcou a conclusão de mais um semestre profundo em reflexões, aprendizados, trocas e, claro, arte.

Cada núcleo foi composto por estudantes das oito linhas de estudo da Escola, priorizando um trabalho coletivo e múltiplo: Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Direção, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Eles apresentaram espetáculos de até 25 minutos, sempre gratuitos e abertos à comunidade.

É possível baixar aqui o programa da Mostra, com detalhes de cada apresentação e seus artistas.

Confira como foram as 16 apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/11/2024

SP Música: show-espetáculo “Estradas Dentro” acontece nos dias 23 e 24 de novembro

12/11/2024

Entrevista com Michel Xavier, um dos vencedores do Prêmio Solano Trindade 2024

12/11/2024

Satyrianas 2024: veja a programação na SP Escola de Teatro de 14 a 17 de novembro

12/11/2024

Estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro participam das Satyrianas 2024

11/11/2024

SP Escola de Teatro promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/11/2024

Entrevista com César Divino, um dos vencedores do Prêmio Solano Trindade 2024

11/11/2024

Eunice Prudente, conselheira da Adaap, ganha entrevista na Folha de S.Paulo

11/11/2024

Peça “Pelas Águas – Um Musical do Velho Chico”, dos estudantes da SP Escola de Teatro, vence Festival de Teatro Profissionalizante Barueri 2024

08/11/2024

Organizações sociais de cultura geram mais de 30 mil postos de trabalho; modelo completa 20 anos em SP

459 de 1159 resultado(s)