Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

ADAAP integra a jornada do Programa Ambev VOA 2026 e recebe visita institucional do gerente Germano Pereira no Campus Brás

A parceria visa ao fortalecimento da gestão socioinstitucional e à ampliação do impacto das ações promovidas pela ADAAP e SP Escola Superior de Teatro.

A Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), organização social de cultura responsável pela gestão da SP Escola Superior de Teatro, celebra em 2026 a sua participação na nova jornada do Programa Ambev VOA. A iniciativa de transformação social da Ambev atua na mentoria e no aprimoramento da gestão e governança de organizações da sociedade civil em todo o país.

Para marcar esta importante fase de trocas e alinhamento estratégico, a sede da ADAAP, localizada no Campus Brás, recebeu a visita de Germano Pereira, gerente de Relações Corporativas. O encontro celebrou a colaboração entre o setor privado e a educação das artes do palco, reforçando o compromisso mútuo com o desenvolvimento social, a diversidade e a democratização do acesso à cultura e à formação profissional. 

Germano Pereira (Gerente de Relações Corporativas) ao lado de Ivam Cabral, Diretor Executivo ADAAP

Fortalecimento da gestão social e do impacto artístico

Durante a visita, a equipe gestora da ADAAP e o executivo percorreram os ateliês, salas de aula e espaços pedagógicos da escola, acompanhando de perto o cotidiano dos estudantes e a infraestrutura dedicada às artes do palco.

A inclusão da ADAAP no Ambev VOA proporciona acesso a metodologias corporativas de eficiência operacional, planejamento e governança. O objetivo principal é expandir a sustentabilidade institucional dos projetos mantidos pela associação, garantindo que o impacto das suas ações pedagógicas e culturais alcance públicos cada vez maiores.

"Receber o time do Ambev VOA no Campus Brás consolida o nosso compromisso com a excelência no âmbito pedagógico e artístico e também na transparência e na eficiência da nossa gestão. A troca de conhecimentos e as ferramentas oferecidas pelo programa potencializam nossa missão de transformar vidas por meio das artes do palco e da educação", destaca Ivam Cabral, diretor executivo da ADAAP.

Germano Pereira (Gerente de Relações Corporativas) em visita ao Campus Sede Brás ADAAP - SP Escola Superior de Teatro

Sobre o Programa Ambev VOA

Lançado em 2018, o Ambev VOA é um programa gratuito de mentoria e capacitação em gestão voltado a ONGs e Organizações da Sociedade Civil (OSCs). Por meio de voluntariado corporativo e metodologias focadas em indicadores e inclusão produtiva, a iniciativa apoia instituições brasileiras no alcance de níveis elevados de maturidade organizacional.


Recentes

15/10/2026

ADAAP Conquista o Selo ONG Verificada e Fortalece a Gestão de Projetos Culturais e Educacionais

02/07/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a visita do professor colombiano José Assad

30/06/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola Superior de Teatro

29/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

23/06/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

18/06/2026

Espetáculo “Geometrias (In)congruentes” acontece em 4/7 na SP Escola Superior de Teatro; garanta seu ingresso

17/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na E.E. Caetano de Campos

16/06/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Os Peregrinos de Meca na SP Escola Superior de Teatro

16/06/2026

Inscrições abertas para o curso gratuito “Teatro e Comunidade – Arqueologia sentimental de um território”