Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 1/2023 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

A SP Escola de Teatro e a Fundatec divulgaram nesta quinta-feira, 24, os editais de convocação para a realização das atividades do Segundo Momento do Processo Seletivo do curso técnico, para turmas que se iniciam no primeiro semestre de 2023. As atividades desta nova etapa podem incluir aulas e exercícios práticos presenciais, de acordo com a linha de estudo escolhida pelos candidatos.

A relação dos candidatos convocados para as atividades do segundo momento, por linha de estudo, encontra-se disponível no edital de convocação da referida da linha de estudo no site da Fundatec.

Confira os editais com os dias, horários e direcionamento das avaliações das linhas de estudo:

Atuação

Cenografia e Figurino

Direção

Dramaturgia

Humor

Iluminação

Sonoplastia

Técnicas de Palco

>> Livros e textos do Segundo Momento

>> Instruções para upload de vídeo no YouTube

O período para entrega das atividades do segundo momento será de 28/11 a 05/12/2022, conforme determinado nos editais de convocação específicos de cada Linha de Estudo.

O período de realização das entrevistas do segundo momento será de 11 a 12 de dezembro, conforme indicado no Edital de Convocação de cada Linha de Estudo.

O Segundo Momento consistirá em procedimentos específicos relacionados à Linha de Estudo de interesse do candidato, podendo envolver novas entrevistas, aulas práticas/expositivas, atividades em grupo, entre outras habilidades próprias de cada área das artes do palco.

A relação com os aprovados no Processo Seletivo do primeiro semestre de 2023 será divulgada no dia 22 de dezembro de 2022, através dos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelos telefones (51) 3320-1037 ou 0800 035 2000.


Recentes

17/07/2024

Veja como foi a estreia do espetáculo “2 Palitos” na SP Escola de Teatro

17/07/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “A Arte de Palhaçar”

17/07/2024

9º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

16/07/2024

SP Escola de Teatro promove quatro cursos de extensão no Edifício Oswald de Andrade

15/07/2024

Confira como foram as apresentações finais dos estudantes da SP Escola de Teatro no 1º semestre de 2024

12/07/2024

Entrevista com Mariana Ozório, uma das vencedoras do Prêmio Solano Trindade 2023

12/07/2024

Veja como foi a estreia do espetáculo musical “Para Não Gritar” na SP Escola de Teatro

11/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam peças no Interior e Litoral durante o mês de julho

11/07/2024

Confira como foi a apresentação da peça “No dia seguinte todo mundo riu” na SP Escola de Teatro

297 de 890 resultado(s)