Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

A semana que se inicia nesta segunda-feira, 5, será de muitas emoções para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro. Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, e Marcio Aquiles, coordenador de Projetos Internacionais, viajam nos próximos dias para Bruxelas, na Bélgica, para receberem o prêmio European Award for Best Practices 2022, pela gestão da SP Escola de Teatro.’

A distinção vem da European Society for Quality Research (ESQR), com sede em Lausanne, na Suíça, uma organização que reconhece e premia empresas e instituições que têm as melhores práticas, que demonstram proeminência organizacional e que motivam seus funcionários a buscar a excelência sustentável.

Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido).

A entrega dos troféus para os vencedores em todas as categorias acontece no sábado, 11, e ambos estarão no evento para receber em mãos a importante conquista.

O programa European Awards for Best Practices analisa de forma abrangente as iniciativas e estratégias que os líderes e gestores implementam em seus times e reconhecem o talento e comprometimento destes colaboradores.

“Todos nós da ADAAP estamos em festa, essa honraria reitera a nossa missão de promover cultura, arte e educação de qualidade e um ambiente saudável e sustentável para trabalhar e estudar. Em termos estratégicos, foi muito bom saber que a ADAAP foi uma das principais instituições contempladas com este reconhecimento. Estamos no caminho certo e é linda essa conquista!”, comentou Cabral, que criou junto com outros importantes nomes da cena teatral paulista a SP Escola de Teatro em 2009.


Recentes

25/05/2023

Monólogo “ELA”, de Dioniso Neto, estreia na SP Escola de Teatro com atuação de Jeyne Stakflett

25/05/2023

Programa Oportunidades integra a programação do Sarau na Biblioteca Adelpha Figueiredo; confira!

24/05/2023

SP Escola de Teatro recebe instalação performática “MALA” no dia 27 de maio

24/05/2023

Confira como foi o workshop “A Plástica Cênica” realizado pelo grupo Ministerio sem fronteiras

23/05/2023

Programa Oportunidades e Biblioteca da SP promovem o Grupo de Estudos de Paulo Freire; participe!

22/05/2023

SP Escola de Teatro recebe peça “An Eve and an Adam”, da Dinamarca, nos dias 23 e 24

22/05/2023

Pocket show e mesa de discussão “Xana Dume – A rainha do sapateado drag em Nova York” acontece no dia 25

22/05/2023

Curso de Sonoplastia recebe Barulho Max e Allyne Cassini como artistas convidados

19/05/2023

Projeto “12 anos ou A Memória da Queda” promove palestra sobre racismo e políticas públicas na SP Escola de Teatro

657 de 890 resultado(s)