Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Ivam Cabral e Marcio Aquiles viajam para Bruxelas para receberem prêmio internacional da ADAAP

A semana que se inicia nesta segunda-feira, 5, será de muitas emoções para a Adaap (Associação dos Artistas Amigos da Praça), gestora da SP Escola de Teatro. Ivam Cabral, diretor executivo da instituição, e Marcio Aquiles, coordenador de Projetos Internacionais, viajam nos próximos dias para Bruxelas, na Bélgica, para receberem o prêmio European Award for Best Practices 2022, pela gestão da SP Escola de Teatro.’

A distinção vem da European Society for Quality Research (ESQR), com sede em Lausanne, na Suíça, uma organização que reconhece e premia empresas e instituições que têm as melhores práticas, que demonstram proeminência organizacional e que motivam seus funcionários a buscar a excelência sustentável.

Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido).

A entrega dos troféus para os vencedores em todas as categorias acontece no sábado, 11, e ambos estarão no evento para receber em mãos a importante conquista.

O programa European Awards for Best Practices analisa de forma abrangente as iniciativas e estratégias que os líderes e gestores implementam em seus times e reconhecem o talento e comprometimento destes colaboradores.

“Todos nós da ADAAP estamos em festa, essa honraria reitera a nossa missão de promover cultura, arte e educação de qualidade e um ambiente saudável e sustentável para trabalhar e estudar. Em termos estratégicos, foi muito bom saber que a ADAAP foi uma das principais instituições contempladas com este reconhecimento. Estamos no caminho certo e é linda essa conquista!”, comentou Cabral, que criou junto com outros importantes nomes da cena teatral paulista a SP Escola de Teatro em 2009.


Recentes

14/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2022

13/09/2022

Programa Oportunidades divulga lista de contemplados do edital de empréstimo de equipamentos de acesso à internet

09/09/2022

Processo Seletivo: SP Escola de Teatro abre seleção para 67 vagas para curso técnico em 2023

05/09/2022

Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez recebem amigos e admiradores em lançamento de Os Condenados, novo livro da dupla

02/09/2022

Núcleo curatorial da PQ- 2023 convida professores e estudantes de cenografia para encontro online no dia 14/09

31/08/2022

SP Escola de Teatro e Centro de Estudos Arnaldo Araújo (CEAA), de Portugal, promovem a Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, evento internacional online e gratuito

29/08/2022

Confira um panorama geral da 1ª Edição do Seminário "O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo", ação da SP Escola de Teatro em parceria com o Itaú Cultural

26/08/2022

Sede Roosevelt da SP recebe show musical gratuito Cânticos pela Independência, com Maíra Baldaia

24/08/2022

Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru estreia dia 6/09 na sede Roosevelt da SP e rememora massacre trágico de 1992

801 de 892 resultado(s)