Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!


Já na primeira semana de 2023, a SP Escola de Teatro está a todo vapor! Os funcionários da Produção deram início à manutenção da sede histórica do Brás refazendo a calçada na entrada dos fundos da instituição, pela Rua Visconde de Abaeté.

Essa obra faz parte das reformas essenciais no prédio, como uma forma de cuidar da mobilidade e do conforto de quem passa por ali e também de sempre se atentar pela acessibilidade da construção antiga.

É de suma importância essa atenção que a Escola faz, principalmente, ao pensar na socialização com a comunidade da região do Brás e com a Escola Estadual Padre Anchieta, pois ambas são vizinhas e ficam coladas uma à outra.

A equipe de Produção da SP além de ser responsável pela montagem de palco de todos os eventos que a escola promove, também encarrega-se pelas atribuições ligadas à manutenção da infraestrutura predial das duas sedes.

Confira as fotos do trabalho dos colaboradores:



Recentes

11/08/2022

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, lê carta destinada para o povo brasileiro no ato pela democracia na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

03/08/2022

Saiba como foi o lançamento da exposição Heroínas da Independência, de Bob Sousa, que é destaque na SP Escola de Teatro no mês de agosto

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

03/08/2022

Confira como foi a oficina de Circo oferecida por estudantes da SP Escola de Teatro na Fundação Casa do Brás

27/07/2022

Confira como foi a exibição do filme Medida Provisória no Cine Bijou para os jovens da Fundação Casa

26/07/2022

JC Serroni, coordenador de CE e TP da SP, realiza palestra para público internacional na Unirio

15/07/2022

Estudantes da Escola Estadual Pe. Anchieta realizam exposição artística de grafite na sede Brás da SP

909 de 987 resultado(s)