Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

Neste primeiro semestre letivo de 2023, a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, mantém a parceria com a Universidade São Judas para o atendimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores.

Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como dificuldades socioeconômicas, e proporcionar um cuidado maior com a saúde mental.

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição de ensino superior oferece até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a ser realizado de forma presencial, na sede da Universidade (Rua Taquari, 546, Mooca), ou online.

“Entendemos que no pós pandemia muitas pessoas tiverem um impacto na saúde mental. A parceria vem no sentido de fornecer um apoio nessa direção, dado que a Escola não pode clinicar”, afirma João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades.

Interessados precisam enviar um e-mail para oportunidades@spescoladeteatro.org.br ou mensagem pelo Whatsapp (11) 97193-8566.


Recentes

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

14/07/2025

SP Escola de Teatro recebe quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

11/07/2025

Isildinha Baptista Nogueira, Ivam Cabral e coletivo Psicanálise nas Brechas lançam manifesto decolonial e miram a França

08/07/2025

“A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

07/07/2025

Ouça o nono episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Milton Crenitte

04/07/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

03/07/2025

Ouça o oitavo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Jaque Fantinelli

02/07/2025

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

01/07/2025

Exposição Portas Abertas, do curso de Cenografia e Figurino, fica em cartaz na SP Escola de Teatro até 8 de agosto

9 de 901 resultado(s)