Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

Neste primeiro semestre letivo de 2023, a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, mantém a parceria com a Universidade São Judas para o atendimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores.

Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como dificuldades socioeconômicas, e proporcionar um cuidado maior com a saúde mental.

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição de ensino superior oferece até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a ser realizado de forma presencial, na sede da Universidade (Rua Taquari, 546, Mooca), ou online.

“Entendemos que no pós pandemia muitas pessoas tiverem um impacto na saúde mental. A parceria vem no sentido de fornecer um apoio nessa direção, dado que a Escola não pode clinicar”, afirma João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades.

Interessados precisam enviar um e-mail para oportunidades@spescoladeteatro.org.br ou mensagem pelo Whatsapp (11) 97193-8566.


Recentes

19/03/2025

Rodolfo García Vázquez e Márcia Dailyn são convidados do festival Mínimos Óbvios

18/03/2025

Penguin & Companhia das Letras lança livro na SP Escola de Teatro em 25/3

17/03/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, recebe homenagem na Câmara Municipal de SP

17/03/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira lista final de classificados e suplentes

14/03/2025

Curso “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

14/03/2025

SP Escola de Teatro recebe ensaios abertos da peça “Entre Irmãos”

13/03/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro podem se inscrever para aulas gratuitas de inglês

13/03/2025

Curso “CORPO-MANIFESTO” inicia na SP Escola de Teatro; veja como foi

13/03/2025

Podcast Phedra – SP Transvisão estreia sua 3ª temporada hoje; ouça o primeiro episódio

99 de 889 resultado(s)