Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

Neste primeiro semestre letivo de 2023, a SP Escola de Teatro, por meio do Programa Oportunidades, mantém a parceria com a Universidade São Judas para o atendimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores.

Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como dificuldades socioeconômicas, e proporcionar um cuidado maior com a saúde mental.

O Centro de Psicologia Aplicada da instituição de ensino superior oferece até 50 vagas para estudantes e colaboradores que se interessam pelo atendimento individual, a ser realizado de forma presencial, na sede da Universidade (Rua Taquari, 546, Mooca), ou online.

“Entendemos que no pós pandemia muitas pessoas tiverem um impacto na saúde mental. A parceria vem no sentido de fornecer um apoio nessa direção, dado que a Escola não pode clinicar”, afirma João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades.

Interessados precisam enviar um e-mail para oportunidades@spescoladeteatro.org.br ou mensagem pelo Whatsapp (11) 97193-8566.


Recentes

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

23/09/2024

Biblioteca da SP Escola de Teatro recebe doação de quase 2 mil livros de Cacá Rosset

23/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Os caminhos de uma produção teatral”

20/09/2024

SP Escola de Teatro recebe comitiva da Noruega para construir novas parcerias acadêmicas e artísticas

19/09/2024

Programa Oportunidades inicia oficina teatral na Ocupação 9 de Julho

17/09/2024

Processo Seletivo do 1º semestre de 2025 da SP Escola de Teatro: inscrições prorrogadas até 23/9

117 de 775 resultado(s)