Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

De 2 a 4 de maio, os estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro apresentam os resultados do curso “Criação de Solos Autorais”, orientados pela atriz, preparadora corporal e arte-educadora Maria Amélia Farah, da Cia Hiato. 

De terça a quinta-feira na unidade Roosevelt, a partir das 20h, os dez artistas apresentarão seus solos criados de maneira colaborativa durante as aulas do técnico de Dramaturgia. A proposta dos trabalhos partiu da investigação da experiência individual como disparadora para a criação em relação com o outro e com a própria existência.

O evento “Abertura de dramaturgias em processo”, segundo Maria Amélia, busca, a partir do encontro, não um encerramento, mas uma experiência para novos desafios, uma nova etapa de criação como meio de ampliar e aprofundar a conexão com o público.

Confira a agenda completa:


Recentes

12/06/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: prova de redação online

12/06/2026

SP Escola Superior de Teatro abre inscrições para o Prêmio Solano Trindade 2026 de novas dramaturgias negras

11/06/2026

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

09/06/2026

Programa Oportunidades promove atividades na Fundação Casa

08/06/2026

Fotos: Juninada Sonoplástica celebra experimentação e música na SP Escola Superior de Teatro

08/06/2026

Associação Brasileira de Críticos de Arte premia Maria Bonomi, conselheira da ADAAP

03/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Modulações tensivas do corpo”

02/06/2026

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

02/06/2026

Fotos: evento com os estudantes da E.E. Padre Anchieta na SP Escola Superior de Teatro

9 de 1151 resultado(s)