Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

De 2 a 4 de maio, os estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro apresentam os resultados do curso “Criação de Solos Autorais”, orientados pela atriz, preparadora corporal e arte-educadora Maria Amélia Farah, da Cia Hiato. 

De terça a quinta-feira na unidade Roosevelt, a partir das 20h, os dez artistas apresentarão seus solos criados de maneira colaborativa durante as aulas do técnico de Dramaturgia. A proposta dos trabalhos partiu da investigação da experiência individual como disparadora para a criação em relação com o outro e com a própria existência.

O evento “Abertura de dramaturgias em processo”, segundo Maria Amélia, busca, a partir do encontro, não um encerramento, mas uma experiência para novos desafios, uma nova etapa de criação como meio de ampliar e aprofundar a conexão com o público.

Confira a agenda completa:


Recentes

11/09/2025

SP Escola de Teatro recebe duas estudantes intercambistas durante o semestre letivo

10/09/2025

Curso “Criação de temas para trilha sonora: a relação texto-música” acontece até 22/10

10/09/2025

SP Escola de Teatro abre processo seletivo para vaga de coordenação pedagógica

09/09/2025

Curso “Introdução ao Teatro Contemporâneo” acontece até 25/9 na SP Escola de Teatro

09/09/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

08/09/2025

Veja como foi o lançamento da revista A[L]BERTO 11 na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Veja como foi o curso de extensão “Acessibilidade e cultura inclusiva” na SP Escola de Teatro

08/09/2025

Bolsa-Oportunidade 2025/2: Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados e suplentes

05/09/2025

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

9 de 963 resultado(s)