Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

De 2 a 4 de maio, os estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro apresentam os resultados do curso “Criação de Solos Autorais”, orientados pela atriz, preparadora corporal e arte-educadora Maria Amélia Farah, da Cia Hiato. 

De terça a quinta-feira na unidade Roosevelt, a partir das 20h, os dez artistas apresentarão seus solos criados de maneira colaborativa durante as aulas do técnico de Dramaturgia. A proposta dos trabalhos partiu da investigação da experiência individual como disparadora para a criação em relação com o outro e com a própria existência.

O evento “Abertura de dramaturgias em processo”, segundo Maria Amélia, busca, a partir do encontro, não um encerramento, mas uma experiência para novos desafios, uma nova etapa de criação como meio de ampliar e aprofundar a conexão com o público.

Confira a agenda completa:


Recentes

28/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2025

27/11/2025

Fotos: veja como foi a exposição “Tela Preta: o que queremos?”

26/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio gratuito em Portugal

26/11/2025

Notícias Fotos: estudantes de Cenografia e Figurino promovem exposição “A Linha da Materialidade”

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

27 de 1053 resultado(s)