Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

Aconteceu no último dia 24, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”, evento promovido pela Extensão Cultural da Escola.

A imagem, a cena e a comunicação estão completamente interligadas no mundo do teatro. Os profissionais dessas áreas trabalham juntos para que um espetáculo seja sucesso, tanto no campo do palco, quanto na produção de significados sobre o mesmo junto ao público.

A mesa foi mediada pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e contou com a participação de Bob Sousa, fotógrafo, crítico da APCA e mestre em Artes pela Unesp; Angela Ribeiro, premiada dramaturga e atriz; e Kyra Piscitelli, jornalista, social media e crítica da APCA, na qual atualmente é vice-presidente.

Veja como foi o debate no YouTube


Recentes

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

05/02/2025

SP Escola de Teatro promove duas performances de artistas dinamarqueses em 12/2

04/02/2025

Inscrições abertas para o curso de circo presencial e gratuito “CORPO-MANIFESTO”

03/02/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

31/01/2025

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025

30/01/2025

Confira como foram os três dias do SP Transvisão 2025 na SP Escola de Teatro

29/01/2025

SP Transvisão 2025 chega ao terceiro e último dia hoje (29) na SP Escola de Teatro; confira a programação

9 de 775 resultado(s)