Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

Aconteceu no último dia 24, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”, evento promovido pela Extensão Cultural da Escola.

A imagem, a cena e a comunicação estão completamente interligadas no mundo do teatro. Os profissionais dessas áreas trabalham juntos para que um espetáculo seja sucesso, tanto no campo do palco, quanto na produção de significados sobre o mesmo junto ao público.

A mesa foi mediada pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e contou com a participação de Bob Sousa, fotógrafo, crítico da APCA e mestre em Artes pela Unesp; Angela Ribeiro, premiada dramaturga e atriz; e Kyra Piscitelli, jornalista, social media e crítica da APCA, na qual atualmente é vice-presidente.

Veja como foi o debate no YouTube


Recentes

06/03/2026

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

05/03/2026

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

04/03/2026

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

03/03/2026

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

27/02/2026

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

9 de 1089 resultado(s)