Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

A Fundatec, responsável pelo processo seletivo 2023/2º semestre para os cursos técnicos da SP Escola de Teatro, divulgou hoje a homologação definitiva de inscrições, com a lista final de candidatos inscritos.

É possível ver o edital com a lista aqui. 

Dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

Em outro edital publicado hoje (19), a Fundatec divulgou os dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento. Confira aqui. 

Os candidatos, de acordo com a linha de estudo desejada, devem checar nesse edital o dia, turno e link para a entrevista. Todos os detalhes e instruções estão no edital acima e também aqui.

As entrevistas online serão realizadas através de chamada de vídeo, pelo Google Meet. Cada linha de estudo tem dia e horário definidos conforme o edital. O edital também traz o link onde será realizada a entrevista.

Essa fase é composta, pelas entrevistas online e por uma prova de redação.

A redação online será aplicada no dia 3 de junho, sábado, através de sistema próprio da Fundatec para essa finalidade. Os candidatos receberão o link para acesso à prova de redação na sexta-feira, dia 02 de junho, o qual também estará disponível nesta data no site da Fundatec.

Os candidatos precisam acessar o sistema de avaliação às 9 horas (acessar o sistema de avaliação com no mínimo 60 minutos de antecedência). A prova inicia às 10 horas, com duração de 2 horas. Os horários determinados em edital seguirão conforme horário de Brasília.

A lista de aprovados para o Segundo Momento de avaliações do Processo Seletivo será divulgada nos sites da SP Escola de Teatro e da Fundatec em 14 de junho.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas para contatos disponíveis no site da Fundatec.


Recentes

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

Ensaio aberto de “Terra Sitiada”, do Núcleo Urbanos de Teatro, acontece nos dias 13 e 14 de maio na SP Escola Superior de Teatro

19/05/2026

SP Escola Superior de Teatro abre edital para intercâmbio gratuito para Portugal

19/05/2026

Cena Única: estudantes de Dramaturgia da SP Escola Superior de Teatro mostram suas criações nos dias 22 e 23 de maio

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

27 de 1151 resultado(s)