Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho


Nesse sábado, 3 de junho, a dramaturga, atriz e diretora Viviane Dias participa de palestra exclusiva para estudantes na SP Escola de Teatro.

O encontro virtual via Zoom, das 10h às 12h, tem como tema “As avalanches sobre si mesma – texto, cena & investigação teatral”. A palestra também será gravada e disponibilizada posteriormente no canal do YouTube da Escola, para acesso livre.

A mediação da palestra será de Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro.

Sobre Viviane Dias

Viviane Dias é atriz, dramaturga e diretora. Doutora em Artes Cênicas pela ECA-USP, num doutorado sanduíche com a Paris VIII. Mestrado na ECA-USP e pós-graduação na UNAM e Akt Zent de Berlim, orientada diretamente por Jurij Alchitz. Seu trabalho artístico-pedagógico circulou por países como Lituânia (aulas na universidade), França, Itália, Alemanha, Portugal, México (turnês e cursos) e Chile. Deu aulas na ECA-USP e em diversas escolas e cidades brasileiras. Tem três livros e artigos publicados em importantes revistas teatrais. Co-fundadora da Estelar de Teatro. Indicada ao Prêmio Shell de Dramaturgia 2023 por “Tarsila ou A vacina Antropofágica”.


Recentes

23/06/2023

Unidade Roosevelt exibe curta-metragem e tem roda de conversa na próxima segunda (26)

19/06/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira a lista de aprovados para o Segundo Momento

14/06/2023

Inscrições abertas para o curso de Moda e Arte, com Brunno Almeida Maia e Wellington Mendes

13/06/2023

Sede Brás recebe Isildinha Baptista Nogueira em Evento Formativo sobre “Letramento Racial”; confira

12/06/2023

Roberta Calza ministra aulas sobre máscara neutra para o curso de Humor da SP Escola de Teatro

12/06/2023

Confira o estande do Brasil na Quadrienal de Praga 2023, com participação da SP Escola de Teatro

07/06/2023

Espetáculo “GAGARIN WAY (mind the gap)” estreia em 9/6, na SP Escola de Teatro

07/06/2023

Quadrienal de Praga 2023 começa hoje (7) com participação da SP Escola de Teatro

07/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro fazem intercâmbio na Quadrienal de Praga; confira as entrevistas

639 de 890 resultado(s)