Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira as fotos da temporada do monólogo “ELA” na sede Roosevelt

Desde o dia 2 de junho, o monólogo dramático “ELA” está em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. Com criação de Dioniso Neto e interpretação de Jeyne Stakflett, a residência artística é organizada pela área de Projetos Especiais da Escola e segue em temporada, às sextas-feiras e aos sábados, até 1 de julho.

Escrito e dirigido por Dionisio Neto, o solo teatral, inspirado no imaginário de Jean Cocteau, apresenta elementos surrealistas em sua encenação e navega pelos tons de sentimentos e emoções desta personagem em um relacionamento sufocante. A peça fala do fim de um relacionamento tóxico, abordando os temas de resiliência, libertação e superação. O surrealismo pincela a trama com cenas aleatórias improvisadas, projetando imagens que mudam a cada espetáculo.

Sobre Jeyne Stakflett
A atriz atua na Companhia Satélite do Amor desde Antiga (2001) e atuou em A casa de Bernarda Alba, de Lorca; Seios e Desamor, de Walcyr Carrasco; Olerê! Olará!, Corações Partidos e Contemplação de Horizontes e Os dois lados da Rua Augusta, de Dionisio Neto.

Sobre Dioniso Neto
Ator, autor, diretor e produtor, tem no currículo produções audiovisuais como Carandiru, Travessia, A dona do Pedaço, Morde e Assopra e O rei da TV. Em seu décimo oitavo texto para teatro, ele se inspirou no imaginário do artista multimídia francês Jean Cocteau.

?Confira a galeria de fotos:

Fotos: Edson Lopes Jr.

Recentes

16/05/2025

Confira como foram os três dias do Cena Única na SP Escola de Teatro

16/05/2025

Estudantes de Iluminação da SP Escola de Teatro promovem exercícios na Unidade Brás

15/05/2025

Veja como foi a temporada de “Reza Cotidiano” na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Mostra de Microcenas acontece neste sábado (17) na SP Escola de Teatro

15/05/2025

Livro na Polônia publica artigos de profissionais da SP Escola de Teatro

14/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se destacam no concurso de dramaturgia do Conservatório de Tatuí

13/05/2025

Abertas as inscrições do Prêmio Solano Trindade 2025 de novas dramaturgias negras

12/05/2025

Confira como foi a aula do curso “Dança Sem Fronteiras: Movimento e Vídeo Arte”

09/05/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam seus segundos experimentos do semestre

45 de 890 resultado(s)