Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira as fotos da temporada do monólogo “ELA” na sede Roosevelt

Desde o dia 2 de junho, o monólogo dramático “ELA” está em cartaz na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. Com criação de Dioniso Neto e interpretação de Jeyne Stakflett, a residência artística é organizada pela área de Projetos Especiais da Escola e segue em temporada, às sextas-feiras e aos sábados, até 1 de julho.

Escrito e dirigido por Dionisio Neto, o solo teatral, inspirado no imaginário de Jean Cocteau, apresenta elementos surrealistas em sua encenação e navega pelos tons de sentimentos e emoções desta personagem em um relacionamento sufocante. A peça fala do fim de um relacionamento tóxico, abordando os temas de resiliência, libertação e superação. O surrealismo pincela a trama com cenas aleatórias improvisadas, projetando imagens que mudam a cada espetáculo.

Sobre Jeyne Stakflett
A atriz atua na Companhia Satélite do Amor desde Antiga (2001) e atuou em A casa de Bernarda Alba, de Lorca; Seios e Desamor, de Walcyr Carrasco; Olerê! Olará!, Corações Partidos e Contemplação de Horizontes e Os dois lados da Rua Augusta, de Dionisio Neto.

Sobre Dioniso Neto
Ator, autor, diretor e produtor, tem no currículo produções audiovisuais como Carandiru, Travessia, A dona do Pedaço, Morde e Assopra e O rei da TV. Em seu décimo oitavo texto para teatro, ele se inspirou no imaginário do artista multimídia francês Jean Cocteau.

?Confira a galeria de fotos:

Fotos: Edson Lopes Jr.

Recentes

25/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano cheio de livros e revistas incríveis para o público

23/12/2024

Retrospectiva 2024: um ano repleto de incríveis apresentações teatrais

20/12/2024

Espetáculo “Radicalidades Feministas: Porque o Silêncio Também É Fala” estreia em 18/1 na SP Escola de Teatro

19/12/2024

“Desculpa – Uma Inconveniência em 9 Partes” estreia em 18 de janeiro na SP Escola de Teatro

18/12/2024

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

17/12/2024

Inscreva-se no curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”, com Fabio Maleronka

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

54 de 793 resultado(s)