Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

Na última segunda-feira, 26, a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Arquivo Público do Estado SP no Acervo Antônio Abujamra para uma avaliação e diagnóstico dos materiais.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro, e as bibliotecárias Monica Madureiro e Andressa Chaves recepcionaram os servidores Andresa Oliver, Carmem Lúcia e Stanley Plácido.

O motivo da visita foi o estabelecimento de cooperação com a Escola para orientação dos técnicos do local quanto às melhores práticas de conservação de documentos que compõem o acervo do artista.

“A visita foi fundamental e muito relevante para que se estabelecesse a parceria entre a SP Escola de Teatro e o Arquivo Público do Estado de SP, ambos atuando na preservação da memória e do legado de um artista que tanto contribuiu para a arte e a cultura no país, como é o caso do Acervo Antônio Abujamra”, conta Andressa Chaves, assistente da Biblioteca da Escola.

Recentes

09/02/2026

Fotos: curso “A ficção como disparador da performatividade”

06/02/2026

Fotos: estudantes iniciam o semestre letivo na SP Escola de Teatro

06/02/2026

Fotos: SP Transvisão promove bate-papo sobre direitos e cidadania

05/02/2026

Fotos: SP Transvisão encerra com bate-papos e peças incríveis da Mostra FestivaTrans

05/02/2026

Fotos: Coletivo Telea apresenta a peça “Sou o tanto que não sou” durante o SP Transvisão 2026

04/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Cubatão

03/02/2026

Fotos: curso “Atuação Indomável: Convocação da presença no audiovisual e no teatro” 1 hora atrás

02/02/2026

Fotos: curso “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

02/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste nesse sábado (7)

9 de 1070 resultado(s)