Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

Na última segunda-feira, 26, a SP Escola de Teatro recebeu a visita do Arquivo Público do Estado SP no Acervo Antônio Abujamra para uma avaliação e diagnóstico dos materiais.

Beth Lopes, coordenadora pedagógica da SP Escola de Teatro, e as bibliotecárias Monica Madureiro e Andressa Chaves recepcionaram os servidores Andresa Oliver, Carmem Lúcia e Stanley Plácido.

O motivo da visita foi o estabelecimento de cooperação com a Escola para orientação dos técnicos do local quanto às melhores práticas de conservação de documentos que compõem o acervo do artista.

“A visita foi fundamental e muito relevante para que se estabelecesse a parceria entre a SP Escola de Teatro e o Arquivo Público do Estado de SP, ambos atuando na preservação da memória e do legado de um artista que tanto contribuiu para a arte e a cultura no país, como é o caso do Acervo Antônio Abujamra”, conta Andressa Chaves, assistente da Biblioteca da Escola.

Recentes

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

27 de 965 resultado(s)