Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

Na última semana, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro finalizou as oficinas realizadas nos CASAs Juquiá e Topázio, centros socioeducativos da Fundação CASA, localizados no Complexo do Brás, na cidade de São Paulo. Na ocasião, foram entregues os certificados aos adolescentes participantes das oficinas de teatro e circo.

Semanalmente foram realizadas duas oficinas ministradas pelos estudantes da SP Escola de Teatro, contemplados com a Bolsa-Oportunidade. Às quartas-feiras, no período da tarde, ocorreram as oficinas de teatro, enquanto às sextas-feiras, de manhã, foram as de circo. A cada encontro houve uma média de 15 a 20 jovens participantes.

As atividades também foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte educadora e orientadora responsável pelas atividades.

Os estudantes-bolsistas envolvidos nas oficinas foram: Zeferina (Atuação), Cesar Divino (Humor), Manuel Victor (Dramaturgia), Filipe Peixoto (Direção), Eluizio Felix (Humor), Dandara Ferreira dos Santos (Atuação), Diego Looman (Humor), Evelyn Heloisa (Atuação) e Lucas Guilherme dos Santos (Direção).

+ Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

Recentes

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

27 de 963 resultado(s)