SP Escola de Teatro divulga relação de aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2023
A Fundatec e a SP Escola de Teatro divulgaram nesta sexta-feira, 14, o resultado final do processo seletivo para as turmas do curso técnico do segundo semestre de 2023. A lista completa, dividida por oito linhas de estudo, está disponível em nosso site e no site da Fundatec.
Confira o edital completo com a relação de aprovados, suplentes e informações sobre a matrícula.
A matrícula estará disponível somente no período de 17 e 18 de julho de 2023. Após este prazo, a vaga será disponibilizada às/aos candidatas/os que figuram na lista de suplentes, se houver.
No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada, a ser publicada na data prevista de 19 de julho de 2023, com base na lista de suplentes. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorrerá no dia 20 e 21 de julho de 2023.
ATENÇÃO!
Pessoas aprovadas precisam ficar atentas aos e-mails informados, e principalmente na caixa de spam, para as próximas informações referentes à matrícula.
Dúvidas ou perguntas sobre o processo de matrícula precisam ser encaminhadas pelo e-mail pedagogia@spescoladeteatro.org.br. Outras dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec.
Sobre os cursos técnicos da SP Escola de Teatro
A SP Escola de Teatro oferece curso técnico gratuito com oito linhas de estudo: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. O curso tem duração de dois anos e a abordagem dos conteúdos prefigura como se fossem oito escolas em uma, dado o grau de relações artísticas e pedagógicas entre as disciplinas.
Por ano, uma média de 400 estudantes frequentam o curso técnico, em turmas pela manhã e à tarde.
Com Ivam Cabral à frente da diretoria executiva e Beth Lopes como coordenadora pedagógica, a Escola demarca a luta pela regulamentação de algumas profissões historicamente relegadas no Brasil, como a do dramaturgo, função-chave tanto na fase moderna como na contemporânea do nosso teatro, além de valorizar profissionais imprescindíveis no fazer teatral, como cenógrafos, iluminadores, sonoplastas e técnicos de palco.
Para estudar na SP Escola de Teatro, é preciso passar por um processo seletivo, que abre inscrições sempre entre agosto e setembro (para turmas do primeiro semestre) e março e abril (para turmas do segundo semestre).
+ SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos
+ Conheça o perfil dos estudantes da SP Escola de Teatro
+ Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre
COMPARTILHE