Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Resultado – Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) – 2º semestre de 2023

A SP Escola de Teatro divulgou hoje (19) o resultado do Programa de Intercâmbios de Imigrantes e Refugiadas(os) do segundo semestre de 2023, cujo objetivo era oferecer até cinco vagas, no curso de Técnicas de Palco, para imigrantes ou refugiados(as).

As candidatas aprovadas:

Daniela Vazquez Briceno

Genida Ngunga Morais

O edital fora publicada em 6 de julho. 

Leia mais sobre o curso de Técnicas de Palco aqui.

“A SP Escola de Teatro é um território de pluralidade, já temos desde a nossa fundação estudantes de todos os Estados do Brasil, alunos estrangeiros em intercâmbio, e também refugiados e imigrantes. O objetivo da terceira edição desse chamamento específico, contudo, é ampliar ainda mais o acesso, por meio de um processo seletivo mais rápido e simplificado, algo muito importante para essas camadas da população que, geralmente, estão em situação de alguma vulnerabilidade social”, afirma Ivam Cabral, diretor executivo da instituição.

+ SP Escola de Teatro divulga relação de aprovados do processo seletivo do 2º semestre de 2023 

Recentes

22/08/2025

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

21/08/2025

SP Escola de Teatro abre inscrições para o processo seletivo 2026/1º semestre

21/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: pedidos de isenção da taxa de inscrição até 23/8

20/08/2025

Veja como foram as atividades da terceira semana do Ocupa Lab na SP Escola de Teatro

19/08/2025

SP Escola de Teatro lança edição 11 da Revista A[L]BERTO em 3/9

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

9 de 940 resultado(s)