Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

Aconteceu na noite do último sábado, 22 de julho, o show intimista de Alysson Salvador. O espetáculo do SP Música aconteceu na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro e atraiu grande público, que foi conferir o trabalho de Salvador com voz e violão.

O artista apresentou músicas inéditas de seu próximo disco, que será lançado em 2024 com produção musical de Júlio Fejuca, além de clássicos de algumas de suas principais influências musicais, como Gilberto Gil e Djavan.

Alysson faz parte da nova safra de artistas da criativa cena independente mineira e sua música funde os ritmos afromineiros com diferentes vertentes da música brasileira. Suas composições proporcionam um mergulho nas narrativas para quem escuta, fazendo atravessamentos pela realidade, pela ficção científica, pela ciência e pelo sobrenatural.

O evento foi organizado pela área de projetos especiais e residências artísticas da Escola.

Veja como foi a noite do show, nas fotos de Rodrigo Reis:

Recentes

18/07/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 4” em 25 de julho

18/07/2024

Espetáculo de dança “NumCorre” acontece em 25/7 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro

17/07/2024

Veja como foi a estreia do espetáculo “2 Palitos” na SP Escola de Teatro

17/07/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “A Arte de Palhaçar”

17/07/2024

9º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

16/07/2024

SP Escola de Teatro promove quatro cursos de extensão no Edifício Oswald de Andrade

15/07/2024

Confira como foram as apresentações finais dos estudantes da SP Escola de Teatro no 1º semestre de 2024

12/07/2024

Entrevista com Mariana Ozório, uma das vencedoras do Prêmio Solano Trindade 2023

12/07/2024

Veja como foi a estreia do espetáculo musical “Para Não Gritar” na SP Escola de Teatro

180 de 775 resultado(s)