Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade 2/2023: SP Escola de Teatro divulga lista e horários das entrevistas

SP Escola de Teatro divulgou hoje (1o) a lista com os dias e horários de entrevistas para a próxima etapa do Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023.

A lista pode ser acessada aqui.

As entrevistas acontecem de 14 a 18 de agosto. Pedidos de alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2023 somente serão aceitos com justificativa plausível até o dia 11/8 às 23h59, via endereço eletrônico: oportunidades@spescoladeteatro.org.br

O modelo para justificativa de reagendamento se encontra na parte “Modelos”, dos editais Bolsa-Oportunidade, na página de Editais da Escola.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda per capita igual ou inferior a R$ 2.325 (mil e novecentos e vinte e seis reais) e atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Recentes

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Peça “Não É Um Filme” estreia em 30/8 na SP Escola de Teatro

25/08/2025

Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP, é homenageada pela Universidade Positivo

63 de 1003 resultado(s)