Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade 2/2023: SP Escola de Teatro divulga lista e horários das entrevistas

SP Escola de Teatro divulgou hoje (1o) a lista com os dias e horários de entrevistas para a próxima etapa do Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023.

A lista pode ser acessada aqui.

As entrevistas acontecem de 14 a 18 de agosto. Pedidos de alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2023 somente serão aceitos com justificativa plausível até o dia 11/8 às 23h59, via endereço eletrônico: oportunidades@spescoladeteatro.org.br

O modelo para justificativa de reagendamento se encontra na parte “Modelos”, dos editais Bolsa-Oportunidade, na página de Editais da Escola.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda per capita igual ou inferior a R$ 2.325 (mil e novecentos e vinte e seis reais) e atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Recentes

15/05/2026

Estreia em 22/5 o espetáculo “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

15/05/2026

Seminário ao vivo com Vandana Shiva debate emergência climática e a democracia da água

12/05/2026

Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro em 16/5

12/05/2026

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola Superior de Teatro

12/05/2026

Espetáculo “Desminotauro” estreia na unidade Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro

07/05/2026

Segundo dia da Mostra de Microcenas acontece em 9 de maio na SP Escola Superior de Teatro

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1145 resultado(s)