Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

Aconteceu em agosto e setembro de 2023, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a oficina gratuita “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”, iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

Com orientação de Manuela Figueiredo, Mariame Damba e Nila Clara, partindo do princípio do jogo, colocando-o no lugar ritualístico e traçando um paralelo com o conceito decolonial da encruzilhada, a oficina trabalhou com o tempo, com o deslocamento e com a expansão.

Manuela Figueiredo é atriz, produtora, educadora e pesquisadora. Mariame Damba é educadora, dançarina e terapeuta. Nila Clara é cantora de ópera, musicista, educadora e artista pesquisadora acerca das epistemologias Afro-Amazônicas.

Confira como foram as aulas, nas fotos de Ana de Castro:


Recentes

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

747 de 963 resultado(s)