Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

Estão abertas até 4 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”, ministrado pelo professor e crítico teatral Amilton de Azevedo.

O curso é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso pretende, a partir do compartilhamento de experiências entre ministrante e estudantes, refletir sobre a crítica teatral e suas possibilidades contemporâneas sob óticas diversas e convidar todos ao exercício da escrita, refletindo sobre obras apresentadas no Festival Satyrianas. O foco estará no pensamento em torno do que é a crítica teatral, suas funções e intenções, pensando sobre a atitude crítica frente a espetáculos teatrais e a perspectiva autoral da prática da escrita, em suas múltiplas formas.

Após as inscrições, até dia 4, a Escola divulga os aprovados em 5 de outubro, com matrículas no dia 6. As aulas se iniciam dia 9.

Mais informações e inscrição aqui.


Recentes

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

04/03/2026

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

03/03/2026

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

27/02/2026

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

9 de 1087 resultado(s)