Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

Estão abertas até 4 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”, ministrado pelo professor e crítico teatral Amilton de Azevedo.

O curso é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O curso pretende, a partir do compartilhamento de experiências entre ministrante e estudantes, refletir sobre a crítica teatral e suas possibilidades contemporâneas sob óticas diversas e convidar todos ao exercício da escrita, refletindo sobre obras apresentadas no Festival Satyrianas. O foco estará no pensamento em torno do que é a crítica teatral, suas funções e intenções, pensando sobre a atitude crítica frente a espetáculos teatrais e a perspectiva autoral da prática da escrita, em suas múltiplas formas.

Após as inscrições, até dia 4, a Escola divulga os aprovados em 5 de outubro, com matrículas no dia 6. As aulas se iniciam dia 9.

Mais informações e inscrição aqui.


Recentes

06/11/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: última semana de inscrições!

05/11/2023

Nem tudo são cristais e nem tudo são bronzes: crítica da peça “Bronzes e Cristais”

04/11/2023

Magia, expectativa, sonho e graça: crítica da peça “Todos os Musicais que Nunca Fiz”

03/11/2023

Crítica da peça “Relatos Selvagens”

02/11/2023

A maior oportunidade da face da tela: crítica da peça “Mulher, Imagina!”

01/11/2023

A arte imita a vida: crítica da peça “Frases de Porta de Banheiro”

31/10/2023

Curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral” encerra com seis críticas inéditas

31/10/2023

SP Escola de Teatro se despede de Danilo Santos de Miranda, gestor cultural e diretor do Sesc São Paulo

31/10/2023

1ª edição do Cena Única acontece nos dias 13 e 14 de novembro na SP Escola de Teatro

513 de 890 resultado(s)