Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

Estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito “Assistência de Direção no Audiovisual”, curso de extensão livre dentro do projeto E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, iniciativa da SP Escola de Teatro.

As aulas, ministradas por Ananda Koja, acontecem a partir de 23 de outubro, na unidade Roosevelt da Escola.

As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro. Acesse a página do curso para mais informações, conhecer mais sobre o trabalho de Ananda Koja e para fazer a inscrição. Os aprovados serão divulgados no dia 18 e as matrículas acontecem nos dias 19 e 20.

O objetivo do curso é promover ao estudante exemplos práticos de todas as etapas que um assistente de direção se envolve durante a preparação e a filmagem de uma ficção. Estudando e desenvolvendo documentos como: análise técnica, plano de filmagem, ordem do dia, cronograma de ensaios, provas e atividades com diretores e tabela de figuração.


Recentes

24/10/2025

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

24/10/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral com estudantes na E.E. Padre Anchieta

22/10/2025

Inscrições abertas para o curso gratuito online “Produção Cultural: O artista como empreendedor de si”

21/10/2025

Veja como foram os três dias da Invasão Vange Leonel na SP Escola de Teatro

20/10/2025

Sergio Zlotnic lança livro na SP Escola de Teatro em 25/10

20/10/2025

Mauricio Salles Vasconcelos lança livro na SP Escola de Teatro em 23/10

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

9 de 1003 resultado(s)