Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

Estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito “Assistência de Direção no Audiovisual”, curso de extensão livre dentro do projeto E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, iniciativa da SP Escola de Teatro.

As aulas, ministradas por Ananda Koja, acontecem a partir de 23 de outubro, na unidade Roosevelt da Escola.

As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro. Acesse a página do curso para mais informações, conhecer mais sobre o trabalho de Ananda Koja e para fazer a inscrição. Os aprovados serão divulgados no dia 18 e as matrículas acontecem nos dias 19 e 20.

O objetivo do curso é promover ao estudante exemplos práticos de todas as etapas que um assistente de direção se envolve durante a preparação e a filmagem de uma ficção. Estudando e desenvolvendo documentos como: análise técnica, plano de filmagem, ordem do dia, cronograma de ensaios, provas e atividades com diretores e tabela de figuração.


Recentes

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

11/05/2022

Ensaio em Inglês de Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção, é publicado em livro do Alexandria Nova, intercâmbio que reúne a SP e universidades europeias

918 de 963 resultado(s)