Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro


A primeira edição do Sarau Amor em SP aconteceu na noite de quinta-feira (16), na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro. O evento foi idealizado e executado pelo artista docente de dramaturgia Willi Vérsi e pelo mestre em antropologia e analista de projetos da Escola João Martins. 

O sarau nasceu de uma provocação de Willi de ocupar espaços públicos e centrais de São Paulo com jovens das periferias da cidade. “Eu pensei em criar um evento para ex-estudantes e também para pessoas de fora da escola poderem apreciar a arte que acontece e é desenvolvida aqui dentro”, pontua Vérsi.


O evento contou com a participação dos membros de dois grupos de batalha de rima: Batalha da Periferia, representados pelos mestres de cerimônia Lobo, Smith, Mano Dé e Emici, e a Batalha da Encruzilhada, que teve a participação dos MCs Laura, Pirangy, Biel 2S e Draxx.


Além disso, a estudante de Humor da SP Escola de Teatro Diana Viegas se apresentou em um solo de stand-up. Durante o evento, João Martins leu uma carta feita por um adolescente que participa das oficinas oferecidas pelo Programa Oportunidades na Fundação CASA. No final, ocorreu um show da Tropa dos Colombianos.


A segunda edição do sarau está prevista para acontecer no dia 05/12, às 19h30, na Sede Roosevelt. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.


Confira as fotos:


Recentes

12/09/2023

Veja como foi a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

11/09/2023

Veja como foi o lançamento de “Cartas de Rodez”, de Antonin Artaud

08/09/2023

Núcleo de Estudos em Dramaturgia Latino-Americana, de Carol Pitzer, recebe inscrições

07/09/2023

Veja como foi a conversa de Rui Frati com os estudantes na unidade Brás

06/09/2023

4ª edição do Prêmio Solano Trindade seleciona 3 peças inéditas de jovens dramaturgos negros

05/09/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam novo espetáculo no Espaço Parlapatões

04/09/2023

Confira como foi o curso “Dança Contemporânea – Corpolítico”, com Sandro Borelli

04/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2023

01/09/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo

567 de 892 resultado(s)