Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, no SP Música

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro mais uma edição do SP Música, iniciativa da área de Projetos Especiais da SP Escola de Teatro.

O show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro e Nathan Itaborahy, apresentou o lançamento do videoclipe “Enquanto os homens dormem”, que marca uma mudança de capítulo na carreira de Clara Castro.

Depois de revisitar suas memórias no álbum visual “Ana”, de 2021, Clara Castro buscou expandir as relações estabelecidas em direção a novos horizontes. A chegada à São Paulo trouxe novos encontros e movimentos, que se somaram à sua pesquisa e provocaram na artista o desejo de tomar um rumo mais universal e menos íntimo. “Enquanto os homens dormem” é, nesse rumo, a travessia.

Confira as imagens de Ana de Castro.

Recentes

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

07/05/2024

Confira como foram as apresentações dos Experimentos II dos estudantes da SP Escola de Teatro

06/05/2024

Tire suas principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/2º semestre da SP Escola de Teatro

243 de 772 resultado(s)