Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

Estão abertas até 13/12 as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Corpo Em Movimento”, ministrado por Zuba Janaina e organizado pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O workshop tem como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo explorando a capacidade de memória e troca coletiva, buscando a quebra de paradigmas e traumas que o aluno possa apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais. Ele também contará com trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança, expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo e fortalecimento e alongamento.

Mais informações sobre o workshop e inscrições estão na página do curso.

A aula acontece na unidade Brás da SP Escola de Teatro no dia 18/12.

Sobre Zuba Janaina

Professora, coreógrafa e Diretora de Movimento – alguns trabalhos já executados Musical Donna Summer no Auditório do Ibiraquera com Direção de Miguel Falabella de 8 de Abril á 29 de Junho de 2022 como Diretora Residente, musical Samba da Pauliceia e sua Gente coreógrafa e Diretora de Movimento , Musical Como é que se diz Eu Te Amo em processo atual de montagem, Curso de Consciência Corporal na SP Escola de Teatro.


Recentes

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

17/12/2025

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

9 de 1053 resultado(s)