Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

Estão abertas até 13/12 as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Corpo Em Movimento”, ministrado por Zuba Janaina e organizado pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O workshop tem como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo explorando a capacidade de memória e troca coletiva, buscando a quebra de paradigmas e traumas que o aluno possa apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais. Ele também contará com trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança, expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo e fortalecimento e alongamento.

Mais informações sobre o workshop e inscrições estão na página do curso.

A aula acontece na unidade Brás da SP Escola de Teatro no dia 18/12.

Sobre Zuba Janaina

Professora, coreógrafa e Diretora de Movimento – alguns trabalhos já executados Musical Donna Summer no Auditório do Ibiraquera com Direção de Miguel Falabella de 8 de Abril á 29 de Junho de 2022 como Diretora Residente, musical Samba da Pauliceia e sua Gente coreógrafa e Diretora de Movimento , Musical Como é que se diz Eu Te Amo em processo atual de montagem, Curso de Consciência Corporal na SP Escola de Teatro.


Recentes

27/01/2025

SP Transvisão 2025 começa hoje (27) na SP Escola de Teatro

24/01/2025

13º SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans acontece de 27 a 29 de janeiro na SP Escola de Teatro

22/01/2025

Veja como foi o início do curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

21/01/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Mongaguá

20/01/2025

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

17/01/2025

SP Escola de Teatro recebe importante doação de materiais de iluminação cênica

16/01/2025

SP Escola de Teatro recebe inscrições para oficina e workshops internacionais e gratuitos; inscreva-se!

15/01/2025

Veja como foi o início do curso “1 minuto de falso naturalismo” na SP Escola de Teatro

10/01/2025

Confira como foi o show de humor “Luz, Câmera & Improvisação” na SP Escola de Teatro

18 de 773 resultado(s)