Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições pra o workshop “Corpo em Movimento”

Estão abertas até 13/12 as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Corpo Em Movimento”, ministrado por Zuba Janaina e organizado pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O workshop tem como premissa o trabalho de consciência corporal, respiratória e trabalho em grupo explorando a capacidade de memória e troca coletiva, buscando a quebra de paradigmas e traumas que o aluno possa apresentar com a dança ou com a forma de se expressar através de movimentos corporais. Ele também contará com trabalho de exploração do espaço e corpo, ritmos musicais e modalidades de dança, expressão e manifestação cultural de cada indivíduo como um todo e fortalecimento e alongamento.

Mais informações sobre o workshop e inscrições estão na página do curso.

A aula acontece na unidade Brás da SP Escola de Teatro no dia 18/12.

Sobre Zuba Janaina

Professora, coreógrafa e Diretora de Movimento – alguns trabalhos já executados Musical Donna Summer no Auditório do Ibiraquera com Direção de Miguel Falabella de 8 de Abril á 29 de Junho de 2022 como Diretora Residente, musical Samba da Pauliceia e sua Gente coreógrafa e Diretora de Movimento , Musical Como é que se diz Eu Te Amo em processo atual de montagem, Curso de Consciência Corporal na SP Escola de Teatro.


Recentes

04/07/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

03/07/2025

Ouça o oitavo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Jaque Fantinelli

02/07/2025

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

01/07/2025

Exposição Portas Abertas, do curso de Cenografia e Figurino, fica em cartaz na SP Escola de Teatro até 8 de agosto

01/07/2025

Show “Me Deixa Ser O Seu Parceiro” está disponível no YouTube da SP Escola de Teatro; assista!

30/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Noruega a seus estudantes

27/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

26/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

25/06/2025

Veja como foram as apresentações dos estudantes na Mostra de Experimentos

9 de 896 resultado(s)